12 agosto 2008

  Class of '94 somewhere in a stupid place called Amadora


A sério, não vou comentar mesmo! A sério, não posso mesmo comentar estas fotos! Este pequeno tesouro fotográfico de 1994. Pá, os gajos que aqui aparecem... é verdade, eles existem mesmo. Eu conheço-os. Quer dizer, estão para ali dois tónhós espanhóloides que não faço puto de ideia quem sejam. Mas os outros.............. Pá, os outros!!

4 comentários:

MMMNNNRRRG disse...

era o jogo Banda vs Outros zines (Mesinha & BD&Roll)... os espanholitos eram de uma loja de comics da galiza... nessa altura em portugal ainda não havia os egos das lojas de bd ... digo, lojas de bd!

Unknown disse...

Pois Foi!
Já não me lembrava do motivo do jogo.

Os espanhois eram da KO Comics.
Não me lembro do nome deles mas eram muito porreiros e fizeram "furor" nesse ano ao venderem comics espanhois a preços muito razoaveis.

Não me lembrava destas fotos e ao remexer os albúns de fotos antigos encontrei-as.

"...para mais tarde recordar!"

Blanco

MMMNNNRRRG disse...

Deo Gratias! O Deodato agradece (acho, que não sei desse anormal) e não Deus, claro...
KO comics, exacto! Já não me lembrava do nome da loja!!!
Cromo!!!!!

Geraldes Lino disse...

Fónix, Pepe, tem maneiras. Andas a mostrar documentos confidenciais!Essa foto é tão antiga que o Estrompa até já tinha barbas (entretanto fez "rewind"). E o João Fazenda ainda era uma espécie de Calvin! Quanto ao jogo de futebol, foi um caso sério, a Marina Palácio jogou que se fartou, eu sei do que estou a falar, ela era da minha equipa!