30 agosto 2008

4 damned souls walking around and looking at me without a glimpse or even a smile.

24 agosto 2008

So, Mister Pepe, you know if the book is not finish in September, i'll.........

Ok, já sei, o livro A TUA CARNE É MÁ ainda não saiu! Sim, já sei que é tudo muito complicado!! Pá, é assim, o livro tinha erros, problemas marados. Voltou para trás. De novo agarrado à caneta digital. Pimba! Para dar confusão, foram acresentadas mais umas quantas páginas ao livro. E algumas ilustras de amigos: JCoelho, Ricardo Venâncio, Rui Lacas, Ricardo Blanco e o Pedro Brito. Mas um pequeno esforço e o gajo aparece.

19 agosto 2008

A vida ainda é uma cabra


12 agosto 2008

  Class of '94 somewhere in a stupid place called Amadora


A sério, não vou comentar mesmo! A sério, não posso mesmo comentar estas fotos! Este pequeno tesouro fotográfico de 1994. Pá, os gajos que aqui aparecem... é verdade, eles existem mesmo. Eu conheço-os. Quer dizer, estão para ali dois tónhós espanhóloides que não faço puto de ideia quem sejam. Mas os outros.............. Pá, os outros!!

11 agosto 2008

                                               Strawberry with sugar


Ou como se diz em português, mas que merda de telenovela!!! Ou como se diz na minha terrinha, o sacana do António Oliveira de Salazar, às voltas no buraco para onde foi empurrado, ai que tinha mesmo razão!!!!!!! A alienação social começa na juventude, para se poder manter o poder neo-cooperativista da peida. Bem, este cartaz foi para uma festa no bar do Golfinho na Costa da Caparica. O gajo da imagem é o Stôr Eugénio da telenovela ao serviço da ditadura neo-liberal e merdosa/cobardolas, morangos com açucar. Um favor para a Patricia e para o Hélio, os produtores de eventos. Acho que está mesmo parolo, o que é fixe. A música destes gajos, não conheço. E ainda bem! Gozem comigo, gozem! É trabalho!! Sou um vendido!