21 julho 2006


Bd toma lá

A coelhinha mata mata.

Era uma vez uma coelhinha de pernas esculpidas e orelhas espigadas que gostava muito de foder coelhinhos mortos por isso andava sempre com uma faca na mão e sempre que via um coelhinho jeitosinho sacava loga da lâmina e espetava no bucho do animal sacava-lhe de dentro das calças o prémio desejado e começava a comer roia tudo até ficar só a seiva quente nos seus lábios a coelhinha nunca tomava banho e tinha assim um cheiro sempre muito intenso que atraia todos os coelhinhos aos saltinhos.

08 julho 2006

Fato de Macaco #2

Em baixo está um esboço do que vai ser o comic do Rui Gamito está a acabar (Está mesmo quase terminado!!!!), para ser editado pela El Pep. A saír ainda em Novembro de 2006. O esboço em baixo, foi pintado pelo Rui Lacas a partir de um esboço a lápis da BD. São 32 páginas de BD e mais algumas com informação, editado em formato próximo do comic book, todo a 4 cores.

04 julho 2006

Bd's publicadas



Estas duas bd's foram publicadas no Jornal Mundo Universitário, uma (Mal de amores) em 2005 e a outra (Na eskina eskura) em 2006.

03 julho 2006

A revolução.

A revolução no Estado tem de começar com a mutuação da consciência social no cidadão.
Não podemos exigir a evolução da estrutura social sem nos consciencializarmos da importância emocional e racional enquanto parte imperfeita do conjunto. O Estado, actualmente, não é o "nós", mas sim um meio corrupto para alguns enganarem a verdade. Até à morte.





A tua consciência é tão engraçada!
Está tudo tramado.......................... Creiei mais dois monstros................... O Chevalier Lacas e o Almirante Fuji andam a blogar na rede.......................... O mundo está fodido, não bastava o Pires Voador e o Pepito.................................