18 abril 2005

Nos últimos dias de Berlim.

Imaginem como terão sido as últimas horas em Berlim. Como se terão sentido as crianças naqueles instantes em que a morte estava à sua frente, disfarçada de libertadores angelicais. O que terá sentido o velhote do 1 andar na rua perto da estação de comboios, quando um sacana de um soldado americano violava a sua esposa? Aquela miudinha de 6 anos, loira e inocente, violada e esventrada pelos dois sargentos russos, perto do canal. O que terá pensado ela no segundo em que respirou o último fôlego? Que dores sentiu a senhora que morava perto do reichtag. quando foi obrigada a satisfazer os generais americanos e ingleses, por entre duas explosões? Em nome da liberdade, da democracia e do negócio. Os nacionais socialistas eram uns filhos da puta, ninguém tem dúvida, mas que os filhos da puta dos aliados foram uns criminosos... bem, a desculpa dos danos colaterais já era banalizada nos orgãos de comunicação de massas. Ah, pobres judeus que sofreram tanto, tanto, tanto, que tem agora de se vingar nos palestinos.

13 abril 2005

Um peixe que entrou no meu pénis

É forte e é fodido. Ó filha, sou algum poste ou quê? Ah, pensei que soubesses. Isto é uma figura de estilo. Ah, figura de estilo não conheço... isso comesse ou bebesse?? Dá uma manca a bater couro! Elas é que vem ter com eles. Mas faz um sentido. Este gajo tá sempre a bater couro e a bater bem... e se as gajas sabem que ele é dos ¨¨¨¨ tá-se bem. Ricos programadores de tv que temos. Ah, isto é para putos. Faz-me lembrar os fatos da animação japonesa... aqueles que tem os olhos em bico. Ainda bem que ligas-te, não vou. Dá ai um calduço ao bacano por mim.Your sons will be allright, música para bater couro. Música de dançar, recorrente várias vezes.
Temos aqui um escriva e mete esta merda na blogosfera. Isto, para as gajas deve ser fixe. Pensam logo, ah, aquilo deve ser animado. Mexerico é gospel. Pera ai, deixa pensar que isto agora já não tem espontanêadade, a mesma coisa... perdeu a espontanietê!!
Imagina um programa tipo COPS baseado na prisão de Jesus Cristo. Meta as mãos na oliveira, por favor. Afaste a túnica. Tivemos uma informação que os senhores só oravam a um deus. Vai jesus e disse: eu quero o meu rabi, eu só quero o meu rabi! Isso não é contigo, não é um verbo que tu digas muitas vezes.

12 abril 2005

Podias fazer deus transparente, não achas?

É uma questão de fé.
É uma questão de fé.
É uma questão de fé.
É uma questão de fé.
É uma questão de fé.
O amigo das suas afirmações, retrata-o a si. Você se não se retrata
a gente tira a fotografia a outro. O homem que se retratava mais rápido
que
a sua sombra.
Ó diabo! É ele próprio. Recebi os três.
Sim, sim. Ele tem peso e depois não consegui baixar nenhum deles. Nem o cair, nem o enrolado.