30 janeiro 2008

Master puppet



O castelo tinha as paredes brancas. Só a sujidade do sangue dos vermes mortos no alto das suas muralhas, impedia que qualquer pessoa confundi-se a alta fortificação com uma nave celeste. O sorriso do seu mestre reflectia de pleno fulgor, o seu gosto em brincar com os outros. Conseguia com muita facilidade confundir a razão e enganar a própria lógica. Todos morriam de estupidificação, aqui neste reino de paredes caiadas de branco e tão antigas como a memória esquecida. Da alta torre com visão periférica constante, o sujeito manipulava aqueles que mantinha o seu reino. Costa luminosa, banhada por um oceano de águas aquecidas pelo esforço de disfarçar o que não se quer reconhecer. Gente até demais. Na solidão. E o seu mestre continuava a usufruir dos outros. Esta poderia ser a estória da vidinha nossa, mas não é. É a vida de alguém que ocupa o meu cérebro queimado.

28 janeiro 2008

Já voltamos de Angouleme...


... e não vou falar sobre o festival. A única coisa que digo é que a presença da Chili Com Carne e a El Pep, teve resultados positivos. E este ano a coisa ainda não acabou. Que se fodam todos.

18 janeiro 2008

Chili Com Carne muy caliente



Já é oficial! A Chili Com Carne vai estar este ano a dividir um stand no festival internacional de BD em Angoulême. A CCC vai representar as editoras suas associadas e vai dividir o espaço com os finlandeses da Boing Being. O stand vai estar na Bulle New York ao pé da cromaria toda. A El Pep vai estar representada pelo seu patrão señor Pepedelrey, o sócio-gerente JCoelho e um dos seus génios Mr. Rui Lacas. Vou tentar fotografar a coisa e postar aqui... ou talvez não.

14 janeiro 2008

11 janeiro 2008


Já tenho a revista.

10 janeiro 2008

Duas Ilustras.


Estas duas foram publicadas na Bongolê-Bongoró número 2, revista brasileira. Ainda não vi este número, só conheço a capa e o poster. Enfim, dificuldades no envio de livros entre Brasil e Portugal... outras coisas são bem mais fáceis de enviar.