22 junho 2006

Merda.

No inicio deste mês atropelei uma rapariga. O perito da companhia de seguros diz que, em principio, sou o culpado. Tudo bem. Devo de pagar as despesas do hospital e a medicação que seja necessária. Tudo bem. A rapariga só ficou com um corte ligeiro no pé, nada de grave, mesmo sendo a victima. Tudo bem. Mas, foda-se.......... Será que ninguém, entre todos os merdosos sapientes e criadores das castradoras leis, percebe que se calhar o culpado (!!!!) pode ser tão victima como a victima óbvia? Que merda de mecanismos legais existem para ajudar o trauma que é deixado no condutor? Nada. Népia. Filhos da puta, é o que são todos os cabrões e putas que cagam leis cá na terrinha.

16 junho 2006


KillerStar

Mata et´s a preços bacanos. Se tens um et a foder-te o juizo, liga-lhe e a gaja fode-lhe a vidinha toda.

02 junho 2006

Do passado


André Ruivo e Rui Gamito na casa 25 de Arroios para sempre. Não me lembro do ano.

01 junho 2006


Pá, isto é uma grande treta!! A duquesa Ana de Freitas, apesar do esboço original a lápis ser dela, a arte final a pincel e a pintura é minha, usou esta imagem numa página de bd que está a ser publicada num suplemento de um jornaleco tuga... SEM A PORRA DA MINHA AUTORIZAÇÃO!!!!!!! A duquesa Ana de Freitas tá tramada... vai ter que me pagar um jantar num restaurante japonês para compensar o estrago emocional provocado neste pobre vagabundo mal-cheiroso e necessitado de carinho e com excesso de porrada.